Aliados - Filme
- Ana Beatriz Archeleigar
- 16 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
Olá!
Essa semana ganhei uma promoção de dois ingressos que o instagram @oquefazercuritiba (sigam, tem muitas promoções ótimas para quem mora aqui em Curitiba) em parceria com a Paramount realizou para assistir a pré estréia do filme Aliados.


(Imagens: Divulgação)
Confesso que eu não tinha ouvido nada a respeito desse filme antes, porém me interessei. Fiquei animada para ir e me surpreendi ao fazer pesquisas sobre o filme e descobrir que foi intitulado por alguns site como "o filme que causou a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie", o que me fez querer mais ainda assistir ao filme pois já deu para ter uma ideia de que a atriz que contracena com o Brad Pitt seria muito bonita (e de fato, se trata de Marion Cotillard gente, de Meia Noite em Paris).

(Imagem: Divulgação)
Durante os anos 1940 (<3) e em plena Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de dois espiões, Max Vatan (Brad Pitt) e Marienne Beausejour (Marion Cotillard) que se conhecem em Casablanca (Marrocos) numa missão para matar um embaixador nazista, os dois acabam se
apaixonando em meio a uma tempestade de areia no deserto num carrinho minusculo (ótima cena, amei) e resolvem se casar.

(Imagens: Divulgação)
Porém os problemas começam depois de um ano em Londres, casados e com uma filha bebê, quando tudo parecia calmo e feliz, Max recebe a noticia de seus superiores sobre um possível envolvimento de sua esposa Marienne com os alemães, no que parecia ser uma "espiã dupla". E é aí que recomendo vocês irem ao cinema ver esse filme para saber o final, hahahaha.

(Imagem: Divulgação)
O filme é uma mistura de gêneros, romance, suspense, filme de guerra e ficção histórica, porém a própria Marion dá ao filme um ar de sensualidade induzindo-nos nas emoções do filme (minha opinião, hahaha). Os figurinos do filme são muito lindos mesmo, eu pelo menos adoro esse estilo anos 40, e é legal poder observar em detalhes na telona do cinema, principalmente quando o filme se trata de uma produção holywoodiana rica em detalhes. Saias midi rodadas, vestidos longos, casacos longos e coloridos e até mesmo trajes de dormir longos e elegantes, o estilo de Marienne Beausejour é totalmente parisiense, eu adorei isso.

(Imagens: Divulgação, Pinterest, Marie Claire, People)
Enfim, adorei o filme e recomendo a ida ao cinema. Trailer Oficial:
Comments