20 Anos - Meu aniversário
- Ana Beatriz Archeleigar
- 27 de mai. de 2017
- 2 min de leitura

No dia 29 de Abril de 1997 eu nasci, as 10:03 da manhã, um bebê do sexo feminino, que viria a se tornar uma mulher, do signo de touro regido por Vênus cujo elemento é a terra, tais características que influenciaram muito na minha personalidade como o gosto por cuidar de plantinhas hahahaha, a positividade, a dedicação, a possessividade e a segurança.
E a quase 1 mês completei duas décadas de existência, 20 translações em volta do Sol. Quando eu era criança, com meus 9/10 anos, ficava pensando "como vai demorar para eu ser adulta", e cá estamos! O tempo passa mesmo, se vai por entre meus dedos como areia na ampulheta. Parece que entrei num trem bala, ou num foguete e viajei para o futuro de hoje como na velocidade da luz, porém na minha mala de viagem levo comigo muitas lembranças, experiências, pessoas especiais, animais de estimação, viagens, diálogos, lugares que conheci, nem tudo foi só flores, tiveram momentos de tristeza e tensão, desencontros (e não foram poucos), me foi difícil aprender com eles e os deixar de lado, mas ás vezes, anos depois eu pensava "que coisa boba, fiquei mal por uma coisa tão boba", e pronto! Era como se meu cérebro deletasse tudo e eu, mesmo que fizesse força para lembrar, nunca mais me sentia mal e nem recuperava do HD! Hahaha.
E hoje, daqui para frente, é assim que quero ser, feita (na maioria, se possível) só de coisas boas, se possível, e quero ter mais e mais a capacidade de ser resiliente, aprender com as situações. Também entendo que é preciso aproveitar cada minuto, é preciso ser feliz hoje e agora, amanhã ou semana que vem é consequência, ou nem existir, sei que parece estranho mas é a verdade. Além disso, posso dizer que morar sozinho significa muito mais do que "sair de casa", significa construir o próprio lar, conhecer os próprios limites, passar a entrar na loja de 1,99 e querer comprar tudo para decorar a casa hahahaha, é começar a juntar dinheiro para comprar um sofá ou uma máquina de lavar roupas (né Cléo hahaha), enfim, é vestir as asas e começar a voar, ás vezes o voo é demorado, ás vezes você cai, mas sempre continuar em frente, voando alto ou baixo, é essencial, não desistir e seguir em frente e acreditar que por mais alto que seja seu sonho, ele já é seu e você vai conseguir alcança-lo. E é isso aí, sou grata a todos que são presentes em minha vida, aos que somente são de passagem e aos que ainda vão cruzar meu caminho. Um brinde a vida no plano e nos universos! ♥ ☼ ☁ ♡ ☯ ☂

(Fotos tiradas por @reatnao e @paulo__sc, muito obrigada!)



(Bolinho de coco bem molhado e beijinhos com confeito de açúcar vermelho feito por mim! Só faltou embrulhar os pedaços no papel alumínio hahahaha.)


(Os balões de numeral 20 comprei na loja Palácio dos Doces que fica na R. Sen. Alençar Guimarães, 204 no Centro de Curitiba, os preços foram R$6,00 cada)
(Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário, que me deram lembrancinhas! ♥ ☺ Fiquei muito feliz mesmo! Amei cada coisinha! Que esse ano seja bom para todos nos!)
Comments