top of page

Favoritos da Semana

Olá! Faz tempo que não faço favoritoss, estou me mudando de casa e está tudo uma correria sem fim, mas esses favoritos não poderiam passar em branco! Então vamos lá:

1°: SHOW NIVEA VIVA JORGE BEN JOR

No dia 25/06 a Nivea realizou mais uma edição anual dos shows que a marcar promove para homenagear algum artista, esse ano o escolhido foi o Jorge Ben Jor!

Quando fiquei sabendo desse show e que seria totalmente grátis fiquei bem animadae já comecei a me programar pois seriam em São Paulo (aliás, ano que vem terá mais shows porém com outros artistas).

O show foi realizado na praça Heróis da Força Expedicionária em Santana, e fiquie impressionada com a organização do evento! Tinha muita segurança e tudo muto bem organizado, além de produtos da marca que estavam distribuindo.

(Produtos que eu ganhei no show! *Desodorante *Protetor Solar *Creme Hidratante *Amostrinhas de cremes hidratantes)

(Para curtir o show)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ​- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ​- - - -

2°: BRECHÓ HORN BLUE

A Horn Blue é um brechó de slow fashion da minha amiga Bárbara (@bagmoreno no instagram), adoro os garimpos que ela faz por aí, o cuidado que ela tem com as peças (ela higieniza, lava, seca, passa e perfuma, hahaha), acho super válido não sairmos comprando coisas feito loucos por aí e sim adquirir peças que tenham significado para nós, que realmente gostamos e que serão reaproveitadas, sempre que vou na casa dela fico dando uma espiada nas coisas novas. Me apaixonei por essa camisa de bolinhas logo que vi e decidi que ia levar para casa. (Valor: R$25,00)

(Adorei essa embalagem com papel pardo e as tagzinhas!)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ​- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ​- - - -

3°: LINHA MATCH O BOTICÁRIO

O grupo O Boticário sempre com promoções incríveis e que eu adoro, a última promoção foi a de lançamento da linha Match Patrulha do Frizz onde você se cadastrava no site da promoção (um CPF por produto) e selecionava a loja mais que você gostaria de retirar o produto, totalmente de grátis para testar e ainda ganhava 20% de desconto na compra dos demais produtos da linha! Muito legal né? Adoro essas iniciativas da marca.

(Essa embalagem <3)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ​- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ​- - - -

Espero que tenham gostado dos favoritos! =^.^=

bottom of page