top of page

#EFEITO ORNA #TEIADOEFEITO

Olá pessoal? Tudo bem? Hoje venho falar sobre um assunto que estou bastante empolgada, o workshop Teia do Efeito das irmãs Alcântara do blog e marcas Tudo Orna. Admiro muito as meninas, adoro as criações e do estilo de cada uma.

(Estou muito ansiosa para o Café Orna! <3) Quando fiquei sabendo do curso Efeito Orna fiquei bastante empolgada pois no começo do ano fui a uma palestra das meninas no campus de Comunicação da UFPR e adorei conhece-las pessoalmente, adorei as ideias e gostei muito da empolgação que elas me transmitiram em relação ao começo do meu blog!

- O que é o Efeito Orna?

O Efeito Orna será um curso interativo e totalmente online feito pelas irmãs, os temas do curso serão criatividade, empreendedorismo, branding, trendforecasting, storytelling, marketing de conteúdo, estratégias de negociação, economia criativa, além de outras ferramentas para empreender seja em um negócio ou na vida pessoal.

Segundo o site o curso, ele é indicado para: 1. pessoas ou empresas que já possuem algum produto ou serviço existente e que desejam usar a internet para posicionar e fortalecer a sua marca;

2. pessoas que querem tirar suas ideias do papel e não sabem por onde começar;pessoas que já trabalham com a internet e querem se manter atualizadas com a realidade do mercado digital;

3. pessoas que desejam empreender, mas ainda não tem uma ideia definida do caminho a se seguir.

O curso será 100% online e os valores ainda serão divulgados junto com a data de inscrição, os inscritos no curso receberão em casa um planner exclusivo do curso, além de acesso a materiais gráficos baixáveis exclusivos como calendários e organizadores (adorei <3). (www.efeitoorna.com)

- O que é o workshop Teia do Efeito?

O Workshop é um treinamento mais rápido introdutório ao curso, ele será nos dias 14, 15 e 16 de Setembro, então corre que ainda dá tempo! Eu gostei bastante, e somente com esse workshop introdutório já fiquei bastante animada e empolgada, gostei bastante da metodologia usada e gosto do jeito que as meninas falam sobre esses assuntos pois sempre fico entusiasmada e empolgada. Foi disponibilizado uma apostila para o workshop (que eu baixei e adorei) além de um poster bastante amorzinho e inspirador <3

Então bora lá pessoal, quem se interessa por esse assunto e gosta das meninas, vale a pena conhecer o workshop e o curso, o site oficial do curso é www.efeitoorna.com, para se cadastrar basta informar o e-mail no site e aguardar a confirmação.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tudo muito amor <3 e tô ansiosa para saber os valores pois queria muito fazer o curso (tomara que seja um valor bom e que eu consigaaa *)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Espero que tenham gostado, os instagrans das meninas: @tudoorna @deboralcantara @barbaralcantara @julialcantara @ornamakeup @ornacafe @apartamento.33

bottom of page