top of page

Meus itens favoritos de papelaria


Olá! No post de hoje venho mostrar uma das coisas que mais gosto, itens de papelaria! ♡

1 • Cadernos:

Para mim teria que ser em primeiro os cadernos, sendo eles planners, sem pauta, com linhas e pauta, para faculdade, para listas, par o dia a dia, todos tem uma utilidade fundamental e confesso que muitos deles tenho dó de começar a usar e fico adiando mas no fim, todos tem uma utilidade para mim.

2 • Canetas:

Não posso ver uma caneta diferente que já quero comprar, se for baratinha e colorida melhor ainda, hahaha.

Atualmente minha favoritissima ♡ paguei apenas 4,00 na 25 de Março.

3 • Carimbos:

Desde criança adoro carimbos, já tive muitos ao longo da vida e os meus atuais são esses da Daiso (que ganhei de presente ♡), eles são bastante resistentes e acho que ainda vão durar alguns bons anos. No conjunto em que são vendidos vem todo o alfabeto e este coração da foto, pretendo comprar mais pra frente um numérico.

4 • Clips:

No Pinterest e no Instagram sempre vejo fotos de clips um mais fofos que os outros porém ainda são mais difíceis de encontrar nas lojas físicas (não sou muito de comprar pela internet), estes dei sorte de achar em uma lojinha na 25 de Março. Para mim são essenciais no estojo pois vivo perdendo cartões e papeis que anoto coisas.

5 • Washi Tapes/Fitas Adesivas:

Eu sempre sou aquele tipo de pessoa que te uma fita adesiva no estojo, gosto de utilizar para decoração em geral, as washi tapes são as minhas favoritas e a Daiso é o principal local onde compro as minhas.

6 • Adesivos:

Um outro "vicio" que tenho desde criança, sempre que vou a papelarias ou lojinhas dou uma passada na parte de adesivos pois gosto de comprar os mais diferentes, com o tempo deixei de ter tanta dó de colar e até que hoje em dia colo bastante.

Espero que tenham gostado, fiz com carinho 🍀 ♡ @aanacronica

bottom of page